Rádio Jornal Policial

Bots irão pro catálogo!


Desde o email enviado pela Sulake em relação aos bots, nossa equipe ficou intrigada nessa possibilidade dos bots irem para o catálogo. No email, a equipe do Habbo falou que os primeiros testes seriam feitos no Habbo Hotel finlandês na semana indicada, contudo, hoje, a primeira atualização referente à esta nova ferramenta chegou ao Habbo inglês.
A única ferramenta nova inserida foi uma nova sessão no catálogo onde estes ficariam no inventário, junto também vieram códigos referentes, o que nos indica que esta possibilidade está bem próxima. É possível de que os bots não sejam vendidos, e sim alugados como efeitos, por tempo determinado.

• Observação: Não a data especifica para o habbo BR/PT!



room.error.bots.forbidden_in_flat=Você não pode colocar bots neste quarto.
room.error.bots.expired=O Bot não tem mais tempo de aluguel.
room.error.bots.forbidden_in_hotel=Bots não são mais permitidos.
room.error.bots.selected_tile_not_free=Não pode colocar bots aqui.
room.error.max_bots=Quantidade máxima de bots no quarto está esgotada.



Atualizado:

A Sulake enviou um email falando sobre os testes dos bots no Habbo inglês, no email foi citada uma das funções que seria o bot seria como um vigilante, ao sair de seu quarto você poderá deixar o bot de olho para ver se teria algum visitante e, se sim, você poderia adicioná-lo para que ele diga o nome dos últimos 50. Além disto, a Sulake também enviou uma possível imagem de como seria o perfil do bot.

 
Contato Policial